quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Aos que me odeiam...

Não preciso agradar Ninguém! E nem preciso que me agradem!
Não preciso temer preconceitos, ainda mais vindo de pessoas pseudo-liberais
“Liberais” ao ponto de se dar a liberdade de limitar! Limitarem-se...
Querer limitar o próximo, limitar ao estereótipo
Limitar ao modelo, limitar ao padrão
Limitar a cara de bunda mais estética do que revoltada
Limitar a indumentária rudimentar de fim de semana
Mas sem ao menos fazer jus ao “A-na-Bolinha” estampado no patch
Costurado na Galeria do Rock, lógico...
Limitar-se, pior ainda, à confiança em informações duvidosas
Ás conclusões sem apuramento dos fatos
Ou invenções com base em fatos inexistentes

Um limitado não passa de um idiota
E quanto mais acha que se engrandece, mais tenho pena...
Talvez por não suportar o peso de uma melancia no pescoço
Ou por ser feio demais para entrar num Big Brother
Mas o Importante é aparecer, não é?!
Conquiste a todos com suas teorias
Terei mais gente para chamar de idiota
Tão idiotas ao ponto de seguirem outro idiota
Formando o círculo vicioso da falta do que fazer!



Enquanto eu aqui no meu canto me reservo apenas ao direito de LUTAR!
De ser sorridente, de me vestir bem ou mal!
De não ter que imitar candidato a vereador, apertando mãos desconhecidas que desejam me socar ou bolinar uma garota!
Vocês se tornam Fortes agrupando as fraquezas de espírito e formando um gigante que cairá com uma simples pedrada.
Enquanto isso espero a queda para poder rir...

... POIS FICO MAIS FORTE QUANDO TODOS VÃO CONTRA!


Por: Fernando Feio (Vocal da banda Pé Sujus)

Nenhum comentário: