segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Punx?!


Muitos se acham ou dizem ser punx pelo fato deles estarem no role (bebendo, se drogando) ou ainda pior, pelo simples fato deles se sentirem o “tal” por estar andando no “visu”, sentem orgulho disso, e até mesmo se sentem superiores, sem nem ao menos conhecer a ideologia que existe por trás desse movimento, eles não procuram uma forma de mudar o meio em que vivem, apenas querem diversão.
O que tem ocorrido também é que muitos ainda não se decidiram, estão “em cima do muro”, ou melhor dizendo, um dia sai de role com pilantras e no outro aparecem no role punk como se realmente defendessem e apoiassem o nosso movimento. E é por esses e outros motivos que muitos acabam desistindo e abandonando o movimento punk.
É claro que não estamos aqui pra julgar ninguém, até porque não somos melhores do que ninguém, apenas estamos tentando fortalecer e lutar pelo movimento, que para os verdadeiros idealistas, passou de geração para geração.
Nós podemos ser a minoria e talvez até os únicos, mas vamos resistir até o fim e mostrar que a nossa chama de luta e orgulho pelo movimento punk nunca se apagará!

2 comentários:

Resistência Punk Subúrbio disse...

É concordo, mas quanto aos em cima do muro. Devemos tomar atitudes para com eles...
E não creio que impedir que estes sejam cobrados de suas atitudes . Seja a atitude correta.

Unknown disse...

Sim tem muito verdade nisso e nesses 14 anos de movimento vi muito dessas coisas se tornarem realidades só acho que sim somos melhores sim pois levamos nossos pensamentos a realidae e tornamos possivél a nossa luta pelos nossos objetivos . Agora quanto aqueles que tem dupla perssonalidade sem chance não tem perdão.