terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Intolêrancia!!

Intimar: Determinar de modo impositivo autoritário; ordenar; fazer intimações. (Dicionário Aurélio)

Ouvimos muitas pessoas falarem do movimento punk de forma negativa, muitos até gostam de suas idéias, mas preferem não aderi-las, muitas vezes porque quando estão iniciando são subjugados, intimados e excluidos! Mas isso não deveria acontecer, pois não estamos falando de um grupo qualquer de amigos que saem apenas para beber e se divertir, estamos falando de um movimento que prega a liberdade e é contra qualquer tipo de repressão! Mas...não seria a intimação uma forma de repressão!?
É claro que quando iniciamos, muitas vezes não entendemos algumas idéias, e necessitamos de informações....informações essas que só com o contato direto com o movimento ou pessoas pertencentes a este que iremos obter! Até porque no mundo em que vivemos não podemos confiar em qualquer informação recebida, principalmente aquelas que vem da mídia, que as passa de forma distorcida para nos alienar!

Precisamos abrir nossas mentes e ajudar uns aos outros, pois ninguem nasce sabendo tudo!Precisamos nos conhecer melhor, e trocar informações obtidas ao longo de nossa caminhada para assim...tornarmos o Movimento Punk cada vez mais FORTE!

Nenhum comentário: