quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Vote Nulo!!

Tudo o que pode ser dito a respeito do sufrágio pode ser resumido em uma frase:
Votar significa abrir mão do próprio poder!

Eleger um senhor, ou muitos senhores, seja por longo ou curto prazo, significa entregar a uma outra pessoa a própria liberdade.
São pessoas que colocamos “acima” de todas as leis, já que são elas que as fazem, cabendo-lhes, nesta condição, a tarefa de verificar se estão sendo obedecidas.
Votar é uma idiotice!
As pessoas que elegemos são obrigadas a legislar a respeito de tudo o que se passa na face da terra: como uma caixa de fósforos deve ou não ser feita, ou mesmo se o país deve ou não guerrear; como melhorar a agricultura, ou qual deve ser a melhor maneira para matar alguns árabes ou negros. É muito provável que se acredite que a inteligência destas pessoas cresça na mesma proporção em que aumenta a variedade dos assuntos com os quais elas são obrigadas a tratar.
Votar significa formar traidores, fomentar o pior tipo de deslealdade!
Todo dia tem seu amanhã. Da mesma forma que as condições se modificam, o homem também se modifica. Hoje seu candidato se curva à sua presença; amanhã ele o esnoba. Aquele que vivia pedindo votos, transforma-se em seu senhor.
A atmosfera do governo não é de harmonia, mas de corrupção. Não abandone sua liberdade!
Não vote!
Em vez de incumbir os outros pela defesa de seus próprios interesses, decida-se. Em vez de tentar escolher mentores que guiem suas ações futuras, seja seu próprio condutor. E faça isso agora! Homens convictos não esperam muito por uma oportunidade.
Colocar nos ombros dos outros a responsabilidade pelas suas ações é covardia.
Não vote!
Elisee Reclus

Um comentário:

Tatiane disse...

Voces acham que votar nulo não vai resolver nada,pois voces estão completamente encanado, O voto nulo alem de ser um modo de protestar pelo seus direitos de cidadão também é um passo para termos um país livre! Por isso temos que nós unir para fazermos a diferencia. Pensa bem! temos que ter á conciencia que o primeiro passo para um pais anarquista é tornamos o pais socialista, pois dessa forma temos mais chance de chegarmos ande queremos, com a população dividida entre (os anarquista, socialista,cuminista) vamos ter que enfrentar mas essa batalha que será mais facil pois tanto os anarquista, comunistas e socialista estão lutando pela mesma causa com atitudes diferentes.Nós so queremos o que é nosso por direito sem pagar nada por isso, um pais sem governante sem poder para nos aprizionar dos nossos direitos, essa terrar é nossa e temos todos os direito de lutar por ela e sobre ela. Por isso votar nulo não é besteira e nem coisa de mal desinformado! votar nulo é ATITUDE é REVOLUÇÂO.
VIVA A ANARQUIA!!!!!!!!!